outubro 23, 2010

Festivais de Outubro



Este fim-de-semana é em grande! Prontos para os maiores eventos otaku da temporada?... Então vão até à Sala Tejo do Pavilhão Atlântico (à beira-mar no Parque das Nações) onde a Jointo Entertainment e a Associação Anipop promovem o 1º Japan Weekend de Lisboa. Preparem-se para cosplay, workshops, sessões de autógrafos e diversas outras actividades, que podem confirmar no website oficial do evento.

Mais a norte, no Pavilhão Rosa Mota (no Palácio de Cristal, Porto), decorre o Iberanime OPO 2010, onde para além das actividades costumeiras para os fãs da cultura nipónica, irão decorrer ainda workshops, concursos cosplay e projecções de anime.
Os comics All-Girlz Banzai! vão estar à venda, respectivamente, na banca genérica da Anipop (Japan Weekend) e no stand da livraria O Lobo Mau (Iberanime), nas áreas comerciais.

Abre também portas este fim-de-semana o 21º Amadora BD, no Fórum Luís de Camões (Brandoa). Até 7 de Novembro, estarão ali patentes várias exposições, adocicadas pelas diversas actividades e lançamentos BDdéfilos a que o CNBDI já nos acostumou, não fosse este o mais afamado festival do sector em Portugal. Os fanzines All-Girlz (i.e. AG Galore e AG Banzai!) estão disponíveis nos stands da loja Asa Negra Comics.

Sem comentários:

Enviar um comentário